Vídeos

Não deixe de curtir os vídeos que encontram-se ao final da página.

28 de março de 2010

Oração do Administrador

Oração do Administrador


"Senhor, diante das organizações devo ter

CONSCIÊNCIA de minhas responsabilidades

como ADMINISTRADOR.

Reconheço minhas limitações,mas,

humildemente, junto com meus companheiros de trabalho busco o consenso para alcançar a

SOLUÇÃO e tornar o trabalho menos penoso e mais produtivo; Senhor, despido do egoísmo, quero

 crescer, fazendo crescer, também, os que me cercam e que são a razão de minha escolha profissional;

Senhor, ADMINISTRE o meu coração para que ele siga o caminho do bem, pois, a mim caberá realizar

obras sadias para tornar as organizações cada vez melhores e mais humanas."


Nenhum comentário:

Postagens populares

Total de visualizações de página